BNDES

O Cartão BNDES é um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa financiar a compra de produtos ou serviços das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs).
Podem obter o Cartão BNDES as MPMEs (com faturamento bruto anual de até R$ 60 milhões), sediadas no País, que exerçam atividade econômica compatíveis com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais.
O portador do Cartão BNDES efetuará sua compra, exclusivamente no âmbito do Portal de Operações do BNDES (www.cartaobndes.gov.br), procurando os produtos que lhe interessam no Catálogo de Produtos expostos e seguindo os passos indicados para a compra.
O Bradesco, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal são, atualmente, os bancos emissores do Cartão BNDES e a VISA e MASTERCARD as bandeiras de cartão de crédito.

As condições financeiras em vigor são:
• Limite de crédito de até R$ 250 mil por cartão, por banco emissor*
• Prazo de parcelamento de 3 a 36 meses**
• Taxa de juros pré-fixada (informada na página inicial do Portal – www.cartaobndes.gov.br)

*Obs 1: o limite de crédito de cada cliente será atribuído pelo banco emissor do cartão, após a respectiva análise de crédito.
**Obs 2: os Cartões BNDES emitidos pela Caixa Econômica Federal/Mastercard ainda não permitem este parcelamento, o que deverá ocorrer em breve, e aceitam apenas as condições de parcelamento em 12, 18, 24 ou 36 parcelas.

Quais as principais vantagens para o portador do Cartão BNDES?

As principais vantagens são:
• Crédito rotativo pré-aprovado
• Financiamento automático em até 36 meses
• Prestações fixas e iguais
• Taxa de juros atrativa (informada na página inicial do Portal www.cartaobndes.gov.br)

Quais as principais vantagens para o fornecedor do Cartão BNDES?

As principais vantagens são:
• Financiamento automático para o cliente em até 36 meses
• Garantia de recebimento da venda, em 30 dias, com a segurança típica dos cartões de crédito
• Redução do comprometimento do capital de giro próprio
• Exposição gratuita do seu catálogo de produtos no Portal: www.cartaobndes.gov.br

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal  a partir do dia 1 º de outubro lançou uma modalidade de financiamento voltada para pessoas deficientes. Trata-se da BCD CAIXA Viver sem Limites, que financiará a compra de equipamentos, bens e serviços úteis a pessoas com alguma deficiência. Pela linha de crédito sera possivel adquirir prótese, órtese, aparelho ortopédico, cadeira de roda, cadeira para banho, aparelho auditivo, impressora em Braille, camas motorizadas, inaladores, andadores, calculadora especial, relógios em braille e falados, teclado especial, adaptação de Veículos, entre outros equipamentos.

A modalidade Permite o financiamento de até 100% do valor do bem, limitados a um mínimo de R $ 500 e um valor máximo de R $ 10 mil, o prazo para pagamento é de até 24 meses com taxa de juros de 1,96% am.

Maiores informações entre em contato com a agência da Caixa em sua cidade.

Fonte: Caixa

Be Sociable, Share!

    PROJETOS & CONSULTORIAS

    LINHA DE CRÉDITO